QUEREM DAR UMA MAMADA !!!

QUEREM DAR UMA MAMADA !!!
Um amigo tirou esta foto, um belo negro avantajado rsrsrr

ESTAREI EM SÃO PAULO EM BREVE!!!


Amores no momento estou em outro estado mas em breve estarei em Sampa , e colocarei meu fone para quem tiver interesse entrar em contato, Ah ja ia esquecendo não faço anal, atendo na região central de São Paulo, sossegada, extrovertida e deixo a pessoa bem a vontade, quanto a valores so ligando pra saber, meu fone é (011) 9818-61851 Cristal. bjs a todos admiradores de morenas ,mulatas ,negras e brancas bbw.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

eu aki deitada

Posted by Picasa

6 comentários:

  1. ACESSE MEU BLOG. WWW.MALTRAPILHASEINVEJOSAS.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  2. Deliciaa
    como vamos se encontrar em

    me adc ae no msn

    moreninho21cm@live.com

    quero fuder esse rabo Lindo e essa xana gostosaa

    ResponderExcluir
  3. Você é muito gostosa! Adorei a sua foto de calcinha branca. Uma delícia. Você tem peitos extremamente gostosos... Deve ser um vulcão na cama! Bjo.

    ResponderExcluir
  4. Meu anjo quero saber como faço pra falar com vc

    POde me adicionar no MSN

    almirnascimento@live.com

    Bjs e estou te esperando

    ResponderExcluir
  5. Caramba... gostosa mesmo, mas prá quem ter personalidade e realmente se excita com mulheres no seu padrão (meu caso, diga-se de passagem rs).

    Continue assim, sendo quem vc é!
    Pagamos um preço por verdadeiramente sermos quem somos,

    beijão.

    Malcomnx2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá sou médico e trabalho com cirurgia plástica, podemos tc um pouco ? medicobh55@hotmail.com

    ResponderExcluir